Histórico do periódico

Brazilian Applied Science Review (ISSN 2595-3621), editada pelo Brazilian Journals Publicações de Periódicos e Editora Ltda. (CNPJ 32.432.868/0001-57), é uma iniciativa de um grupo de professores brasileiros, que surgiu de forma independente e com o objetivo de dissemir o conhecimento científico na área das ciências aplicadas, tanto a nível nacional quanto internacional. Assim, este journal aceita artigos de todas as áreas do conhecimento que tragam relevantes contribuições de pesquisas aplicadas, a nível nacional e internacional.

Missão: A missão da Brazilian Applied Science Review é publicar pesquisas científicas que apresentem contribuições relevantes para o avanço do conhecimento nas áreas de pesquisas aplicadas, principalmente sob do desenvolvimento.

Objetivo: O objetivo da Brazilian Applied Science Review é contribuir com a disseminação do conhecimento científico na área das ciências aplicadas, em âmbito nacional e internacional.

Público-alvo: A Brazilian Applied Science Review possui como público-alvo toda a comunidade científica nacional e internacional que pesquisa assuntos relacionados às ciências aplicadas.